Elaborado especialmente para para limpeza e higienização eficaz das mãos, o Álcool em Gel Antisséptico 70% é rico em ativos naturais com benefícios terapêuticos que mantém sua pele bem cuidada e protegida!
- Função bactericida;
- Não resseca as mãos;
- Elimina até 99,9 das bactérias;
- Limpa e higieniza de forma eficiente;
- Com ativos naturais que cuidam da pele;
- Mantém as mãos hidratadas e protegidas;
- Com extratos orgânicos de camomila, erva-doce e aloe vera.
- Tamanho ideal para levar na bolsa, mochila, para deixar no carro e em qualquer lugar.
- Álcool etílico 70%: extraído da cana-de-açúcar, é um excelente desinfetante natural. 70% é a concentração ideal para eliminar de forma eficaz diversos microrganismos como fungos, bactéria e vírus, inclusive o causador da covid-19.
- Extrato orgânico de camomila: rico em propriedades calmantes e regeneradoras, possui ação anti-inflamatória e cicatrizante.
- Extrato orgânico de erva-doce: adstringente, age como desinfetante e bactericida. Aroma agradável e relaxante.
- Extrato orgânico de aloe vera: excelente umectante, hidrata, nutri e regenera a pele. Rico em propriedades calmantes, antissépticas, cicatrizantes e anti-inflamatórias.
Elimina 99,9% das bactérias.
Álcool gel 70% dermatologicamente testado!
Vegano
Natural
Sem sulfatos
Sem parabenos
Sem corante sintético
Sem ingredientes de origem animal
Não testado em animais - Cruelty free
Esse álcool gel é produzido pelas Indústrias Suavetex.
Veja outros produtos Contente Suavetex.
Aplique uma pequena quantidade do álcool gel nas mãos e espalhe bem, inclusive entre os dedos. Não enxaguar. Repita quando necessário.
Frasco de plástico ecológico (biopolímero) de fonte renovável (etanol de cana-de-açúcar) com tampa de rosca.
Conteúdo 60ml. Tamanho ideal para levar pra qualquer lugar.
Alcohol, glycerin (glicerina vegetal), triethanolamine, carbomer, chamomilla recutita flower extract (extrato de camomila), aloe vera calius extract (extrato de aloe vera), foeniculum vulgare leaf extract (extrato de erva doce - funcho), aqua.
Em caso de contato acidental com os olhos enxague com água em abundância. Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. Uso externo. Não ingerir.
Atenção: o álcool gel é um produto inflamável. Mantenha afastado do fogo e do calor. Não ingerir.
Atenção alérgicos: o álcool gel contém DESNATURANTE TRIETANOLAMINA.
Produtos do Bem é uma loja vegana online. Aqui você encontra as melhores marcas de cosméticos naturais e orgânicos, óleos essenciais, aromaterapia, produtos de limpeza ecológicos e suplementos veganos. Apoiamos um estilo de vida sustentável, natural e ecológico para fazer a diferença na vida das pessoas, dos animais e do planeta como um todo! Conforto e praticidade na hora das compras, entrega garantida e atendimento alto padrão. Produtos do Bem é o lugar ideal para comprar produtos veganos online!